Mundial de Clubes: saiba tudo sobre o jogo do Real Madrid nesta quarta

Mundial de Clubes: saiba tudo sobre o jogo do Real Madrid nesta quarta. Se para os times brasileiros os campeonatos já terminaram, no exterior chegou a hora de saber quem ficará com o título do Mundial 2018.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, dia 19, Kashima Antlers x Real Madrid se enfrentam em partida importante para quem quer brigar por mais uma conquista. Enquanto o Real busca o tri, o Kashima quer mostrar que pode ser superior ao futebol espanhol.

Real Madrid precisa ganhar o Mundial

A situação do Real Madrid após a saída de Cristiano Ronaldo e de Zidane não é das melhores. O time tem sofrido derrotas surpreendentes e não está conseguindo se encontrar nas partidas. Mesmo assim, o time ainda é temido por grande parte dos clubes do futebol mundial.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Se a camisa do Real pesa, esta é a hora de mostrar. O time está pressionado e ganhando o Mundial de Clubes tira um peso das costas. O jovem brasileiro Vinícius Jr não estará entre os titulares, veja quem entra em campo para o confronto:  Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Marcos Llorente, Kroos, Modric e Lucas Vázquez; Bale e Benzema.

PUBLICIDADE

Há dois anos, Kashima quase atrapalha a vida dos espanhóis

Por tudo que vem apresentando dentro de campo, parece que este é o melhor momento para o Kashima Antlers vencer o Real Madrid. A equipe japonesa tem condições de enfrentar o gigante espanhol e já provou isso em 2016 – na época CR7 estava em campo.

PUBLICIDADE

É o segundo jogo dos japoneses no Mundial. Veja quem qual é a provável escalação para o confronto: Sun-Tae Kwon; Uchida (Nishi), Seung-Hyeon Jung, Gen Shoji e Shuto Yamamoto; Yasushi Endo, Ryota Nagaki, Leo Silva e Leandro; Serginho e Shoma Doi. 

Kashima x Real Madrid no Mundial de Clubes

A partida está marcada para às 14h30 (horário de Brasília) e terá transmissão para todo Brasil através do canal fechado SporTV.  O jogo será no estádio Zayed Sports City e decide quem será o segundo finalista do Mundial 2018.