in

Fernando Diniz cala a boca dos críticos e analisa futebol de Gabriel Sara

O São Paulo venceu o Goiás, na noite desta quinta-feira (4), fora de casa, e assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro com 44 pontos, construídos com 12 vitórias, oito empates e apenas duas derrotas. Na partida de ontem, os gols foram marcados por Igor Gomes, Brenner e Hernanes.

Publicidade

O Tricolor abriu dois pontos de vantagem sobre o vice-líder Atlético-MG. Só que o Galo já disputou 23 partidas, uma a mais que a equipe comandada por Fernando Diniz. O Flamengo, que também tem 22 jogos como o São Paulo, soma 39 pontos e aparece na terceira colocação.

Mais abaixo na tabela, Internacional (4º), Palmeiras (5º), Santos (6º) e Grêmio (7º) têm 37 pontos cada um. Inter e Santos jogaram 23 partidas. Palmeiras e Grêmio disputaram 22. Isso mostra que a vantagem do São Paulo sobre os rivais é muito boa.

Publicidade

Fernando Diniz elogia Gabriel Sara

O São Paulo assumiu a liderança ao vencer o Goiás por 3 a 0 e vive agora um momento especial. Bem diferente de meses atrás, quando Fernando Diniz e até o diretor de futebol, Raí, eram cobrados pela torcida. Muitos são-paulinos queriam a demissão da dupla.

Publicidade

Em campo, o jovem meia Gabriel Sara era muito criticado pelos torcedores que não enxergavam nele qualidade para ser titular do time do São Paulo. Após a vitória sobre o Goiás, Fernando Diniz rasgou elogios ao atleta.

Publicidade

“É um jogador completo. Vislumbrei nele esse tipo de jogador. E acredito que ele tem muito a oferecer ao futebol ainda, tem um futuro brilhante pela frente”, analisou Fernando Diniz. Hoje, até mesmo quem criticava Sara meses atrás, concorda que o jogador é importante para a equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!