Santos tem problemas graves para montar time que enfrenta o Flamengo

O Santos esteve em campo neste último sábado, 05 de dezembro, em partida válida por mais uma rodada importante do Campeonato Brasileiro. O confronto foi diante do Palmeiras, no Estádio da Vila Belmiro, e terminou com empate por 2 a 2 após jogo bastante movimentado.

PUBLICIDADE

Desfalques no Santos

O Santos vem realizando uma campanha surpreendente e, apesar do momento conturbado politicamente com o impeachment de um de seus mandatários, tem alcançado bons resultados dentro das quatro linhas. O Peixe luta para terminar a competição nacional entre os clubes que garantem vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Libertadores.

O próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro será o Flamengo, no dia 13 de dezembro, e o técnico Cuca já está ciente de alguns graves problemas para montar seu time. Soteldo, Lucas Veríssimo e Diego Pituca não poderão estar em campo.

PUBLICIDADE

Todos os três atletas citados estarão cumprindo suspensão após levar o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras. O mais provável é que Luiz Felipe, Jobson e Jean Mota recebam oportunidades para assumir uma posição entre os titulares.

PUBLICIDADE

Libertadores

Antes de se preocupar com o Flamengo, o Santos viaja para Porto Alegre e enfrenta o Grêmio. Se iniciou a temporada desacreditado, o time hoje surpreende aos torcedores mais pessimistas e demonstra capacidade de ir além das expectativas.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o time chegou às quartas de final após passar pelo LDU, do Equador, mesmo após um duelo complicado na Vila Belmiro. Na ocasião, o time foi comandado por um dos auxiliares e chegou a ser criticado por algumas escolhas táticas.