Fernando Diniz se irrita com Luciano e ‘ameaça’ durante jogo viraliza; vídeo

O São Paulo recebeu o Sport no Estádio do Morumbi, na tarde de ontem, e venceu por 1 a 0. O resultado magro foi o suficiente para o Tricolor abrir vantagem na primeira posição do Campeonato Brasileiro. O São Paulo não liderava a competição desde 2018. No meio de semana, a equipe de Fernando Diniz assumiu a ponta da tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Durante a partida, um momento envolvendo o treinador e o atacante Luciano chamou a atenção e viralizou nas redes sociais porque bem no momento havia silêncio na transmissão da Globo e deu para ouvir claramente o recado de Diniz para Luciano.

O vídeo abaixo mostra o momento em que o atacante recebe um passe no meio-campo e Fernando Diniz faz o pedido inusitado completado por uma ameaça ao seu comandado. Os dois são amigos há tempos e têm esse tipo de liberdade. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fernando Diniz elogia Luciano

Após a partida, Fernando Diniz elogiou o atacante e afirmou que é um atleta que vem rendendo desde o primeiro jogo. Luciano chegou ao São Paulo depois de o clube fazer negócio envolvendo o atacante Everton com o Grêmio. O atacante caiu como uma luva e tem feito uma dupla de respeito com Brenner.

PUBLICIDADE

“É um cara que casa muito bem com o que penso no futebol, é muito aguerrido, estamos muito contentes com ele. Ter boas relações com os jogadores é algo que faz parte e talvez seja o pilar central do meu trabalho”, disse Fernando. O treinador também explicou que o gol de Luciano, marcado ainda no primeiro tempo, foi fruto de uma jogada ensaiada. Diniz também garantiu que as jogadas variam de adversário para adversário.