in

Palmeiras na Libertadores: provável escalação do Verdão para jogo decisivo

A Sociedade Esportiva Palmeiras entrará em campo nesta terça-feira (08) para enfrentar o Libertad, do Paraguai, em partida válida pelas quartas de final da competição mais importante do continente, a Copa Libertadores da América.

Publicidade

Vivendo uma fase espetacular e obtendo ótimos resultados sob o comando do técnico português, Abel Ferreira, o Palmeiras entrará em campo com o que há de melhor em seu elenco, visando obter um bom resultado para o jogo de volta, no Allianz Parque.

Provável escalação do Palmeiras na Libertadores

De acordo com informações fornecidas pelo globoesporte.com, o Verdão fez o último treino para a partida contra o Libertad ontem, e neste treino, o zagueiro Alan Empereur e o atacante Rony trabalharam normalmente, e demonstraram perfeitas condições físicas para ficar a disposição de Abel Ferreira.

Publicidade

Desta forma, a provável escalação do Palmeiras para a partida será a seguinte:  Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Gustavo Scarpa.

Publicidade

Abel Ferreira continuará fora de campo e faz tempo por videoconferência

Ainda cumprindo o isolamento social após contrair a Covid-19, o técnico português comandou o treino virtualmente e orientou seus atletas por videoconferência. O foco da comissão técnica foi trabalho tático com os titulares e ensaio de jogadas.

Publicidade

A grande baixa do elenco, ainda continua sendo Luiz Adriano, atacante que segue fora e fazendo trabalhos físicos para se recuperar de uma lesão sofrida. Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras perdeu apenas uma partida e se classificou para as semifinais da Copa do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.