in

Mancini modifica time do Corinthians e prepara novidade para enfrentar o São Paulo

Comandando a equipe do Corinthians há um bom tempo, o técnico Vagner Mancini ainda não encontrou o time titular ideal. Sendo assim, ele segue realizando testes nos treinamentos e também no decorrer do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Com mais tranquilidade ao se afastar da zona de rebaixamento, o treinador corinthiano deve continuar realizando alterações em sua equipe. No entanto, ele corre contra o tempo para montar o time ideal que enfrentará o São Paulo.

O embate com o Tricolor Paulista está marcado para acontecer no próximo domingo (13), na Neo Química Arena. Nos treinamentos, Mancini está deixando muito claro que promete realizar mudanças no setor defensivo alvinegro.

Publicidade

De acordo com o portal Meu Timão, a novidade no time do Corinthians para a partida contra o São Paulo deve mesmo acontecer na defesa. Recupera da covid-19, Jemerson tem a possibilidade de conquistar a titularidade muito em breve.

Publicidade

O Timão deverá entrar em campo com força máxima para derrotar o São Paulo, que segue na liderança do Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe deve ser composta por Cássio; Fábio Santos, Fagner, Gil e Jemerson; Cantillo, Ramiro, Luan, Gabriel e Lucas Piton; Davó.

Publicidade

Com a semana inteira disponível para treinamento, é bem provável que aconteça algumas alterações. Caso Jemerson não consiga um bom desempenho nos treinamentos, o escolhido para ser titular ao lado de Gil é Bruno Méndez.

Matheus Davó deve voltar a ser titular da equipe, pois Jô cumprirá suspensão após ser expulso na partida contra o Fortaleza. Otero também pode conquistar a titularidade e colocar o jovem Lucas Piton no banco de reservas.

Vagner Mancini confia muito no futebol do zagueiro Jemerson. Por isso, o atleta deve ser a grande novidade no clássico do próximo domingo (13). Existe a possibilidade dele se tornar titular absoluto e formar dupla com Gil.

Caso consiga se sair vitorioso no clássico, o Corinthians pode encostar na zona de classificação para a Copa Libertadores da América. No entanto, a diretoria e comissão técnica evita falar sobre isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.