in

São Paulo avalia saída de atacante e mira em Nico López para 2021

O Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2020 só terminam em 2021; e o São Paulo, que disputa as duas competições, está de olho em reforços para o elenco comandado por Fernando Diniz.

Publicidade

Atualmente, o São Paulo é lider do Brasileirão, com 47 pontos, quatro a mais do que o Atlético-MG – e com um jogo a menos. Na Copa do Brasil, o Tricolor disputará as semifinais contra o Grêmio. As partidas estão marcadas para os dias 23 (Arena do Grêmio) e 30 (Estádio do Morumbi) de dezembro.

De acordo com informações da ESPN, o São Paulo tem interesse na contratação de Nico López. O uruguaio de 27 anos já defendeu o Internacional e atualmente está no Tigres, do México. Ele teria o desejo de retornar ao futebol brasileiro e o São Paulo estaria avaliando o negócio.

Publicidade

Além do São Paulo, o Fluminense também estaria interessado no jogador. O clube carioca perdeu força no negócio com a saída do treinador Odair Hellmann, que se mudou para o futebol árabe. Nico López foi treinador por Odair no Colorado.

Publicidade

Ainda segundo a ESPN, o São Paulo teria interesse em fazer uma troca. O São Paulo já estaria avaliando algumas saídas, como a do atacante colombiano Santiago Tréllez. Resta saber se esse negócio vai adiante ou não.

Publicidade

No próximo fim de semana, haverá eleição no São Paulo para escolha do novo presidente. Júlio Casares é favorito na disputa contra Roberto Natel. Muricy Ramalho já foi contratado como coordenador técnico e Zetti será o novo treinador de goleiros do clube. A torcida comemorou essas duas chegadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!