Vasco da Gama: técnico Sá Pinto abre o jogo sobre seu futuro

Vida difícil para Ricardo Sá Pinto no comando do Vasco da Gama. O treinador português vem de três derrotas seguidas e sua posição estaria cada vez mais em risco. Da diretiva vascaína chega alguma confiança para o técnico, e ele mesmo assume ter “condições” para seguir no comando do time carioca. Ainda assim, parece cada vez mais certo que essa partida contra o Fluminense pode ser decisiva para a continuidade do treinador no comando do Vasco.

PUBLICIDADE

Sá Pinto não deslumbra no Vasco da Gama

A verdade é que os resultados do Vasco desde a chegada de Sá Pinto não estão deslumbrando. O time está caído na 17ª posição, entre os lanternas. Isso preocupa a torcida, mas na diretiva, eles estão confiando ainda no trabalho do técnico português.

Nessa temporada o Vasco tem 24 pontos em 23 partidas, números bem abaixo das melhores expetativas da torcida. Com Sá Pinto na liderança, os números também não são animadores. São cinco derrotas, cinco empates e duas vitórias, ou seja 11 pontos em 12 partidas. Porém, o técnico continua acreditando em seu trabalho.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Técnico Sá Pinto mostra confiança em seu trabalho no Vasco da Gama

“Acredito que vamos sair dessa situação, não tenho dúvidas. Acredito que teremos um bom resultado contra o Fluminense. Acredito muito na nossa equipe e na capacidade de nossos jogadores. No dia em que eu não acreditar, serei o primeiro em comunicar à diretiva que não tenho condições para continuar”, falou o técnico português, logo após a pesada derrota em Porto Alegre, diante do Grêmio.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais já tem alguma contestação contra o treinador português. Alguns torcedores estão mesmo pedindo a demissão do técnico português e já se fala em um regresso de Luxemburgo no Vasco da Gama. O jogo de domingo, contra o Fluminense, pode mesmo ditar a saída de Sá Pinto.

PUBLICIDADE