in

Romildo Bolzan abre o jogo sobre negociação com volante de peso

O Grêmio tem um duelo decisivo contra o Santos, hoje à noite, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O Imortal vai enfrentar o Peixe em partidas de ida e volta e sonha com a vaga na semifinal do torneio continental. O Grêmio já está nas semifinais da Copa do Brasil.

Publicidade

Além das fases mata-mata nesses torneios, o Grêmio tem subido na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e ocupa a quarta posição na tabela. O time de Renato Portaluppi tem subido e já deixou para trás o arquirrival Internacional.

Em entrevista, Romildo Bolzan falou sobre diversos assuntos. O presidente do Grêmio afirmou que pediu para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que a partida contra o Sport fosse remarcada. O Imortal Tricolor joga hoje pela Libertadores e sábado volta a campo contra o Goiás pelo Brasileirão.

Publicidade

Romildo também falou sobre o elenco e possíveis contratações. “Nós temos dois centroavantes com características diferentes e isso dá um equilíbrio absolutamente tranquilo ao treinador perante uma situação ou outra”, afirmou o mandatário do clube.

Publicidade

O presidente do Grêmio também falou sobre o interesse no volante Pedro Aquino. Romildo reconheceu que o clube teve interesse na contratação do jogador. “Mas a verdade é que o clube dele nem admitiu uma situação”, afirmou.

Publicidade

O Grêmio contratou centroavante e meia, mas falou o volante. Esta eram as três posições que a diretoria trabalhava para reforçar o time de Renato Portaluppi. Para a próxima temporada, o Grêmio deve seguir em busca de um volante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!