Renato Gaúcho faz mistério e Grêmio deve ter novidades contra o Santos; provável escalação

Embaladíssimo na reta decisiva da temporada 2020, o Grêmio entra em ação nesta quarta-feira (09), às 19h15 (de Brasília), para encarar o Santos, no primeiro duelo das quartas de final da Copa Libertadores. Tentando manter a boa fase e garantir um bom resultado para o embate de volta, marcado para a próxima semana na Vila, Renato Gaúcho optou por fazer mistério acerca sua escalação para o embate.

PUBLICIDADE

O Tricolor gaúcho encerrou na última terça-feira (08) a preparação para o jogo contra os paulistas. Internamente, Renato Gaúcho já definiu os seus 11 iniciais, mas preferiu não dar “armas” para o adversário e esconderá a escalação até horas antes da bola rolar na Arena, em Porto Alegre.

As principais dúvidas para o jogo fica por conta das presenças ou não do zagueiro Kannemann e do meia Jean Pyerre. Nos bastidores, Renato Gaúcho orientou que não fosse vazado nenhum tipo de informação acerca do condicionamento físico dos dois jogadores, justamente para deixar o técnico Cuca em dúvida. Mas ao que tudo indica, os dois atletas devem ir para o jogo. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação

A provável escalação do Imortal tem Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Luiz Fernando, Jean Pyerre (Pinares) e Pepê; Diego Souza.

PUBLICIDADE

Fora da equipe desde o dia 5 de novembro, quando participou da vitória sobre o Juventude, pela Copa do Brasil, Kannemann pode dar lugar a David Braz caso não reúna 100% de condições para atuar.

PUBLICIDADE

Por sua vez, Jean Pyerre sentiu dores musculares após a vitória contra o Guaraní. O jogador, no entanto, não teve nenhuma lesão detectada no exame de imagem. Desde então, o jovem vem trabalhando para estar em condições de pegar o Peixe. Caso o talismã gremista não tenha condições de jogo, Pinares pode ser o substituto.