Vágner Love acerta com Flamengo e aguarda a liberação do Besiktas, diz site

O fim de ano agita o futebol brasileiro, pois é a época em que há a abertura da janela de transferências, onde os clubes se lançam no mercado nacional e internacional, afim de buscarem reforços para os seus elencos para a temporada que se inicia.

PUBLICIDADE

Em meio a isso, o Flamengo sempre ocupa as manchetes dos jornais com as suas movimentações no mercado da bola. Gozando de uma boa condição financeira, o rubro-negro da Gávea procura reforços de peso para a sua agenda de competições para o próximo ano, que envolve a tão acirrada disputa da Libertadores, torneio mais prestigiado do continente.

A bola da vez seria um velho conhecido da torcida, o atacante Vágner Love. Segundo informações do jornal Fanatik, da Turquia, já estaria praticamente tudo acertado entre o jogador e o Flamengo, restando apenas a sinalização de seu atual time, o Besiktas.

PUBLICIDADE

O problema encontra-se justamente nisso: passando por uma grave crise econômica, o clube turco pode perder, no momento, vários de seus jogadores. O clima entre o brasileiro e o time ficou ainda pior nas últimas semanas, após Vágner Love ter declarado publicamente o problema com atrasos de salários que ele vem enfrentando.

PUBLICIDADE

Afim de permitir a rescisão do contrato, o Besiktas teria solicitado uma contra oferta, que seria o perdão das dívidas existentes por parte do jogador. Todavia, Vágner Love teria manifestado o interesse em receber todo o valor que tem por direito, antes de negociar com outro clube.

PUBLICIDADE

Enquanto a situação não se resolve, o torcedor do Flamengo aguarda com ansiedade por um desfecho positivo desta história, sobretudo, se tratando de um nome de peso como é o de Vágner Love.

Após duas boas passagens pelo time carioca, sendo a mais conhecida a da campanha de 2009, onde ao lado de Adriano Imperador, Vágner Love formou a dupla que ficou conhecida como ‘Império do Amor’, que trouxe o título brasileiro daquele ano para o Flamengo.