Nova camisa do Corinthians é alvo de críticas nas redes sociais: ‘Que coisa horrorosa’

O Corinthians tem a Nike como fornecedora de materiais esportivos e é a responsável pelo lançamento de novas camisas do clube. Qualquer novidade envolvendo o Timão ganha grande repercussão nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A Nike e o clube do Parque São Jorge promoveram o lançamento de um novo uniforme. Desta vez, ambas as partes resolveram realizar uma homenagem a São Paulo. No entanto, a repercussão pode não ter alcançado bons resultados.

Na camiseta estão presentes alguns elementos que representam o mapa do estado. Contudo, as repercussões negativas tomaram conta das redes sociais e diversos torcedores se posicionaram contra a nova camisa do clube.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Já vi várias camisas feias no futebol, mas essa está de parabéns. Que coisa horrorosa hein”, comentou esse torcedor, demostrando total insatisfação com o novo manto alvinegro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Não foram poucos os torcedores que se manifestaram contra a camisa do Corinthians. No Twitter, muitas críticas à Nike e à própria diretoria corinthiana foram feitas. Teve gente pedindo até a exclusão da postagem realizada pelo perfil oficial do clube.

Outro fato que chama atenção é a comparação da camisa com o atual momento que o clube vem passando na temporada. Vale destacar que o Timão flertou por um bom período com a zona de rebaixamento, mas está conseguindo uma estabilidade com Mancini.

“Quando eu penso que não dá para piorar, o Corinthians me surpreende. Parabéns aos envolvidos”, comentou esse torcedor do Timão, deixando claro sua insatisfação em tom de ironia.

No entanto, vale destacar que Corinthians e Nike já fizeram muito sucesso e chegaram a bater recorde de vendas. Um exemplo mais recente foi a linda camisa em homenagem a Ayrton Senna, que era fanático pelo Timão.

Como foi notado por muitos, a nova camisa alvinegra não teve uma repercussão muito positiva. No entanto, ainda é preciso esperar o resultado das vendas e a partir daí tirar melhores conclusões.

Acima você pode conferir mais comentários em relação ao lançamento da camiseta corinthiana.