in

Torcida do São Paulo vibra com Luciano jogando água em Fernando Diniz: ‘que dupla’

O São Paulo venceu o Botafogo por 4 a 0, ontem à noite, no Estádio do Morumbi, e chegou aos 50 pontos no Campeonato Brasileiro. Com 23 partidas disputadas, o time de Fernando Diniz lidera o Brasileirão com sete pontos de vantagem sobre o vice Atlético-MG.

Publicidade

O resultado dentro de campo reflete tudo o que acontece fora das quatro linhas. O ambiente do treinador Fernando Diniz com os jogadores parece muito bom e uma cena no segundo tempo viralizou entre a torcida do São Paulo nas redes sociais.

Aos 36 minutos do segundo tempo, o jogo foi paralisado para o atendimento ao goleiro Diego Cavalieri, do Botafogo. Neste momento, Luciano encostou à beira do gramado e bateu um papo com Fernando Diniz. Ou melhor, o treinador parecia estar dando uma brinca no atacante.

Publicidade

Luciano não se fez de rogado, ouviu as instruções, sorriu e jogou em Fernando Diniz. A cena foi mostrada ao vivo pela Globo, que transmitia a partida para todo o Brasil. Nas redes sociais, muitos são-paulinos comentaram as imagens.

Publicidade

Luciano e Diniz se conhecem desde os tempos de Fluminense. Foi o treinador quem pediu para o São Paulo contratar o atacante no meio do ano junto ao Grêmio. As equipes tricolores fizeram uma troca: Luciano foi para o São Paulo e Everton foi para o Grêmio.

Publicidade

Atualmente, Luciano é titular absoluto do time de Fernando Diniz e tem marcado muitos gols. Everton, por outro lado, é terceira opção no Grêmio e fica mais no banco de reservas do que dentro de campo. Sem títulos desde 2012, a torcida do São Paulo está esperançosa no Brasileirão e na Copa do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!