Vagner Mancini prepara quatro mudanças no time titular do Corinthians para o Majestoso

Aos poucos, o técnico Vagner Mancini vem conquistando a confiança dos atletas e também dos torcedores do Corinthians. O treinador conseguiu afastar o clube da zona de rebaixamento, mas ainda acredita em melhorias para a sua equipe.

PUBLICIDADE

O Timão está retomando a confiança, subindo cada vez mais na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe alvinegra soma 30 pontos ganhos e ocupa a 11ª colocação. Sendo assim, são seis pontos à frente do Z-4.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Corinthians terá a difícil missão de enfrentar o rival São Paulo, que está liderando a competição. Para conseguir um resultado positivo, Vagner Mancini planeja realizar alterações no time titular.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O Majestoso está marcado para acontecer no próximo domingo (13), às 18h15, na Neo Química Arena. Com a semana inteira de treinamento, Mancini esboça a seguinte escalação: Cássio; Fábio Santos, Fagner, Gil e Bruno Méndez; Cantillo, Gabriel, Cazares, Otero e Ramiro; Davó.

PUBLICIDADE

Caso essa escalação se repita no clássico, Bruno Méndez voltará a ser titular da equipe, barrando Marllon e também o recém-contratado Jemereson. Cabe lembrar que esse último nome vinha sendo cogitado para assumir a titularidade.

PUBLICIDADE

Outro fator que surpreende nessa prévia da escalação é a ausência de Luan entre os titulares. O camisa 7 vem ganhando algumas oportunidades com o técnico Vagner Mancini, mas ainda há muito o que melhorar.

Matheus Davó deve ser outro atleta que retomará a condição de titular no Corinthians. Ele deve ocupar a ausência de Jô, que foi expulso na partida com o Fortaleza, na rodada anterior, e terá que cumprir suspensão automática.

Elogiado por muitos devido a sua entrega dentro de campo, Ramiro pode atuar contra o São Paulo. A expectativa é que ele continue sendo utilizado pelos lados do campo, para ajudar na marcação e inibir ataques do adversário.

Antes de enfrentar o São Paulo, o Corinthians realizará novos treinos. Sendo assim, essas mudanças ainda não foram confirmadas pelo treinador, que terá uma missão muito difícil, pois o seu rival está em um bom momento na competição.