Copa SP de Futebol Júnior: confira os jogos do Flamengo

O Flamengo caiu no grupo 15 da ‘Copinha’, como é carinhosamente chamada a Copa SP de Futebol Júnior. O Clube terá pela frente os seguintes adversários: River do Piauí, Trindade e Jaguariúna. A transmissão das partidas será realizada pelo SporTV e pelo canal ESPN.

PUBLICIDADE

Datas e horários dos jogos

O primeiro jogo do rubro-negro será contra o River do Piauí, a partida ocorre na data de 03/01, às 16h. Na segunda rodada, o Flamengo entra em campo contra o Trindade, este jogo será em um domingo, às 10h do dia 06/01. O clube encerra a participação na fase de grupos contra o Jaguariúna, dia 09/01, às 16h, em uma quarta-feira. Os horários estão associados ao fuso nacional de Brasília.

A Copa São Paulo começa logo no início do ano e é famosa por revelar os futuros craques das equipes brasileiras. Vários jogadores, inclusive do próprio Flamengo, saíram das equipes de base e foram promovidos após conseguirem se destacar nesta competição, como há uma pausa nos jogos das equipes profissionais, tudo que resta aos torcedores é observar as promessas em campo, dando ainda mais destaque à competição.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Maiores campeões

O Corinthians é disparado a equipe com mais conquistas na competição, foram ao todo 18 finais com 10 títulos e 8 vices, o Fluminense é o melhor dos cariocas e o segundo no cenário nacional, são 5 conquistas e 2 vices, o Flamengo é o quarto, atrás do Internacional. Os rubro-negros possuem 4 conquistas, em 4 finais, nunca tendo sido vice, mas já deu adeus à competição em 5 semifinais, ficando de fora da decisão.

PUBLICIDADE