Corinthians x São Paulo: horário, escalações, desfalques e como assistir ao clássico AO VIVO na TV e online

Em situações opostas e brigando por pretensões distintas, Corinthians e São Paulo medem forças neste domingo (13), às 18h15 (de Brasília), em Itaquera, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Líder absoluto da competição, o São Paulo ostenta uma vasta invencibilidade e tenta manter a boa “gordura” em relação aos concorrentes diretos pelo título. No último sábado (12), o Atlético-MG bateu o Athletico Paranaense, fora de casa, e encurtou a diferença para quatro pontos em relação ao Tricolor: 50 a 46.

Figurando na 13ª posição com 30 pontos, o Timão vem de empate sem gols contra o Fortaleza na última rodada, e precisa do triunfo para não se aproximar da temida zona de rebaixamento. No momento, a distância do alvinegro paulista para o primeiro time que abre o Z4 é de apenas seis pontos.  

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Tabu

A seu favor, o Corinthians ostenta o fato de nunca ter perdido para o arquirrival São Paulo atuando em Itaquera. Desde a inauguração da Arena, foram 12 clássicos realizados entre as duas equipes, com nove vitórias do Timão e três empates. 

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes?

No Corinthians, a principal baixa para a partida é o atacante Jô. O jogador acabou sendo expulso contra o Fortaleza e cumpre suspensão automática. Para sua vaga, Mancini deve acionar Matheus Davó. Em relação ao último jogo, Bruno Méndez, Cazares e Ramiro devem ganhar chance entre os titulares. 

PUBLICIDADE

Do lado do Tricolor, a única mudança em relação ao time que atropelou o Botafogo por 4 a 0 deve ser o retorno do experiente Daniel Alves, que cumpriu suspensão na rodada passada. Com isso, Tchê Tchê volta para o banco de reservas. 

Onde assistir?

O clássico terá transmissão do Premiere, com narração de Odinei Ribeiro, enquanto os comentários serão de Maurício Noriega e Ricardinho.

Além da TV, o torcedor pode acompanhar a transmissão do duelo através do aplicativo Premiere Play. Para isso basta inserir o login e senha da assinatura de sua operadora de TV. Ainda há a opção de assinar o serviço de forma avulsa.