in

Fernando Diniz ouve o que não queria sobre Daniel Alves e rebate na lata

O São Paulo segue líder do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, mas foi derrotado pelo Corinthians jogando na Neo Química Arena, em Itaquera, na noite deste domingo (13). O Tricolor foi vencido por 1 a 0, e parou nos 50 pontos. O vice-líder, Atlético-MG, venceu e chegou aos 46.

Publicidade

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Atlético-MG no Morumbi. O jogo pode fazer o Tricolor abrir vantagem de sete pontos, em caso de vitória, ou cair para um, em caso de derrota para o time de Jorge Sampaoli.

Faltam 13 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro e o time de Fernando Diniz tem a dura missão de se manter na primeira posição. O São Paulo não vence o Campeonato Brasileiro desde 2008. No geral, o último título foi a Copa Sul-Americana de 2012.

Publicidade

Jornalista faz pergunta sobre Daniel Alves e Fernando Diniz não gosta

Fernando Diniz deu entrevista coletiva após a partida. O treinador do São Paulo reclamou da lentidão da equipe diante do Corinthians. Em determinado momento, Diniz foi perguntado sobre Daniel Alves. O meia não estava em campo, mesmo assim jogou os 90 minutos.

Publicidade

“A pergunta é oportunista, porque, quando ganhamos, esse tipo de questionamento não esteve em pauta. O Daniel não fica fora de jogo, não fica fora de treino. Então a gente espera os resultados para fazer os questionamentos oportunos. Todo mundo jogou mal, mas estamos pontuando em relação ao Daniel“, disse Diniz.

Publicidade

O treinador ainda afirmou que o São Paulo deve ser o time com menos jogadores lesionados no Campeonato Brasileiro. Segundo Diniz o time não rendeu contra o Corinthians, que não jogava havia 10 dias – neste período, o São Paulo disputou três partidas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!