Corinthians divulga vídeo dos bastidores do Majestoso; Mancini pede raiva e roupeiro crava placar

O Corinthians respira aliviado na disputa do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini fez uma excelente partida contra o São Paulo, na Neo Química Arena, e subiu na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Quem acompanhou a partida pôde notar um desempenho acima do normal que o Corinthians vinha apresentando na temporada. Além do esforço físico de todos os atletas, a equipe se comportou perfeitamente no esquema tático.

A esperança da torcida é que o Timão continue demostrando esse bom futebol no decorrer da competição nacional. A vitória sobre o São Paulo deve mesmo seguir como parâmetro nos próximos jogos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Momentos após derrotar seu rival, o Corinthians divulgou o vídeo dos bastidores. Chama atenção o pedido de “raiva” do técnico Vagner Mancini no último treino do time. Outra curiosidade foi o acerto do roupeiro do clube, Edizio, que previu o placar de 1 a 0, com gol de Otero.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sob o comando de Mancini, o Timão vinha apresentando uma melhora gradativa nas partidas. No entanto, ainda era necessário encontrar um time ideal, fato que aconteceu no Majestoso. O placar de 1 a 0 poderia ser ainda maior.

Atuando mais recuado e esperando para sair em contra-ataque, a equipe alvinegra levou muito perigo ao gol de Tiago Volpi. O Timão conseguiu criar diversas oportunidades de gol, mas foram desperdiçadas.

Com 25 rodadas disputadas, o Campeonato Brasileiro está se aproximando da reta final. Há quem acredite que o Corinthians consiga lutar por uma vaga na Copa Libertadores da América do próximo ano.

O próximo confronto do time de Vagner Mancini será com o Goiás, penúltimo colocado do Brasileirão. O jogo será na próxima segunda-feira (21). Com isso, o treinador alvinegro terá muito tempo para treinar.

O Corinthians ocupa a 9ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 33 pontos ganhos. O clube está a 8 pontos da zona de rebaixamento. A mesma pontuação se aplica à distancia para o G-4.