in

Atacante de velocidade do Flamengo pode pintar no Grêmio; torcedor tricolor apoia

Fazendo uma boa sequência de jogos, contabilizando 18 partidas sem derrota, o Grêmio ocupa atualmente o sexto lugar na classificação do Campeonato Brasileiro e está vivo na Copa Libertadores, onde enfrenta o Santos no jogo de volta nesta quarta-feira (16).

Publicidade

Visando melhorar o elenco, o Tricolor Gaúcho já está de olhos em reforços. Um nome aparece como uma possível opção no setor de ataque: Pedro Rocha, que atualmente está emprestado ao Flamengo.

Publicidade

Publicidade

De acordo com informações do jornal carioca O Dia, os dias do atacante estão contados no Rubro-Negro. Com o término do vínculo de empréstimo no dia 31 de dezembro, ele não será renovado, e portanto, será devolvido ao Spartak Moscou.

Publicidade

O Flamengo poderia estender o empréstimo do atleta até o mês de agosto do ano que vem, porém, o clube carioca teria interesse apenas em prorrogá-lo até o fim desta temporada, que termina em fevereiro. Os russos não foram de acordo com essa proposta, visto que o jogador seria devolvido em um período em que as janelas estarão fechadas na Europa.

Segundo o portal GaúchaZH, o clube da Rússia pode aceitar um novo vínculo de empréstimo envolvendo Pedro Rocha, o que seria uma ótima opção para o Grêmio. Depois de ter perdido Everton, o time de Porto Alegre poderia achar interessante a ideia de reforçar o setor com um atacante de velocidade.

A torcida do Grêmio parece apoiar a ideia demonstrando que tem um carinho grande pelo jogador, que foi campeão da Copa do Brasil em 2016 e da Libertadores em 2017 pelo clube. Em sua passagem no Tricolor Gaúcho, fez 126 jogos e marcou 32 gols.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.