Premier League: saiba como assistir Liverpool x Arsenal ao vivo na TV e online

Liverpool e Arsenal se enfrentam nesta tarde de sábado, 29 de dezembro, em partida válida pela 20ª rodada da Premier League. O confronto terá início às 15h30 (horário de Brasília) e acontecerá em Anfield Road, estádio onde o Liverpool realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Liverpool

O Liverpool lidera de forma isolada o Campeonato Inglês, com 51 pontos conquistados até o momento, e busca o triunfo para ampliar sua vantagem no topo da tabela.

O time vem de resultado positivo na competição, quando recebeu o Newcastle e conquistou uma vitória pelo placar de 4×0 diante de sua torcida.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Jürgen Klopp, o time conta com Roberto Firmino, Mohamed Salah e Sadio Mané como suas principais estrelas no momento.

PUBLICIDADE

Arsenal

O Arsenal ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação da Premier League, com 38 pontos somados até aqui, e busca a vitória para tentar se juntar ao grupo de que irá garantir uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

A equipe vem de empate na principal liga de futebol da Inglaterra, quando visitou o Brighton em partida que terminou com placar de 1×1.

Comandado pelo técnico Unai Emery, o time conta com Pierre-Emerick Aubameyang, artilheiro isolado do time na Premier League, e Aaron Ramsey, líder em assistências do elenco, para tentar buscar uma vitória diante do rival. 

Liverpool x Arsenal ao vivo na TV e online

Liverpool x Arsenal terá transmissão ao vivo dos canais RedeTV e ESPN Brasil. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar a partida via internet, basta utilizarem o aplicativo Watch ESPN.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Paulo Andrade e Mauro Cezar Pereira nos canais ESPN.