in

Santos x Grêmio: horário, escalações, desfalques e como assistir ao duelo da Libertadores ao vivo na TV

Após um empate turbulento no jogo de ida, em Porto Alegre, Santos e Grêmio voltam a medir forças nesta quarta-feira (16), às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, definindo quem avançará para a semifinal da Copa Libertadores. 

Publicidade

Embalado, o Tricolor de Renato Gaúcho terá que vir com uma postura agressiva fora de casa, tendo em vista que o empate de 0 a 0 favorece os paulistas. Em caso de nova igualdade por 1 a 1, o confronto será definido nas penalidades. O Grêmio joga por um empate de dois ou mais tentos para avançar.

Quem passar do embate encara o vencedor do clássico argentino entre Racing e Boca Juniors. 

Publicidade

Arbitragem

O duelo brasileiro decisivo nas quartas da Libertadores terá arbitragem de Wilmar Roldan, sendo auxiliado por Wilmar Navarra e Dionisio Ruiz. No comando do VAR, fica Nicolas Gallo. O quarteto é colombiano. 

Publicidade

Onde assistir?

O duelo será transmitido de forma exclusiva pelo FOX Sports. Além da TV, o torcedor pode acompanhar o embate pelo aplicativo FOX Play, utilizando os dados de login da sua assinatura da operadora de TV. Ainda há a opção de adquirir o serviço de forma avulsa. 

Publicidade

As equipes

Os dois treinadores terão problemas para o embate. Cuca não Soteldo, Diego Pituca, Luiz Felipe, Vinicius Balieiro, Carlos Sánchez e Raniel. Renato Gaúcho, por sua vez, não terá o capitão Maicon. Apesar disso, Jean Pyerre se mostrou recuperado de um problema muscular e vai para o jogo. 

Provável Santos: John; Madson (Pará), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan (Wagner Leonardo); Alison, Sandry (Diego Pituca) e Felipe Jonatan (Jobson); Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Cuca.


Provável Grêmio:
Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan; Luiz Fernando (Pinares), Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade