in

Fora de combate desde outubro, Alisson empolga torcida antes de decisão contra o Santos

O Grêmio visita o Santos, na noite desta quarta-feira (16), para um duelo decisivo pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Depois do empate por 1 a 1, na semana passada, na Arena do Grêmio, o Imortal Tricolor precisa vencer ou empatar a partida por dois ou mais gols para se garantir na semifinal do torneio continental.

Publicidade

O Grêmio segue na briga em três competições. Além da Libertadores, vai bem no Brasileirão e está nas semifinais da Copa do Brasil. Não há dúvida, porém, que o maior objetivo seria conquistar o tetracampeonato da Libertadores. Para chegar até lá, precisa passar pelo Santos, na Vila Belmiro.

O jogo é visto com grande expectativa pelos torcedores gremistas. O meia Alisson, que se recupera de lesão sofrida em outubro, agitou as redes sociais ao fazer um post sobre a partida. Fora de combate, o camisa 23 vive momentos de expectativa para o duelo contra o Peixe.

Publicidade

“Já ansioso e contando os minutos para a decisão. Vamos Grêmio”, postou Alisson em sua conta oficial no Instagram. Os torcedores, obviamente, foram à loucura com a postagem do jogador. A torcida gremista está ansiosa para o duelo decisivo e a possibilidade de o clube ir para a semifinal da Libertadores.

Publicidade

Grêmio visita Santos de olho nas semifinais

O Palmeiras já está garantido nas semifinais da Copa Libertadores da América. Mais um brasileiro vai garantir vaga hoje. Grêmio ou Santos também avançarão à próxima fase do torneio. O vencedor deste confronto encara Boca Juniors ou Racing, ambos times da Argentina, nas semifinais da Libertadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!