in

Pablo titular? Fernando Diniz desenha São Paulo para jogo decisivo contra o Atlético-MG

A derrota para o Corinthians no final de semana, mexeu com o São Paulo. Não só porque o clube estava havia 17 partidas sem derrotas, mas também porque Luciano se machucou na Neo Química Arena e desfalcará o São Paulo na partida de hoje, contra o Atlético-MG.

Publicidade

O jogo contra o Galo é decisivo e a explicação está na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O São Paulo lidera o torneio com 50 pontos. O Atlético-MG aparece logo atrás com 46. Em caso de derrota, o time de Fernando Diniz ficará apenas um ponto à frente do vice-líder.

Se vencer, porém, abre sete pontos e esfria o ímpeto do time de Jorge Sampaoli e das demais equipes que vem atrás. Para o jogo decisivo,  a grande dúvida no São Paulo é sobre quem será o titular na vaga de Luciano. Nomes não faltam.

Publicidade

Quem vai ser titular na vaga de Luciano?

Fernando Diniz tem a opção óbvia de escalar Pablo. Ou pode mudar e apostar em Santiago Tréllez, Jonas Toró ou Vitor Bueno. De acordo com informações do UOL, o treinador do Tricolor deve optar mesmo pela opção mais óbvia para o jogo decisivo: o centroavante Pablo.

Publicidade

O time escalado por Diniz para esta partida deve ter: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Brenner. O atacante Pablo terá que mostrar trabalho ao entrar no time titular. O jogador vem sendo muito criticado pela torcida pela falta de futebol apresentado quando tem oportunidades na equipe. Se não for bem hoje à noite, as críticas devem aumentar ainda mais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!