in

Grêmio é eliminado e jornalista detona Renato Portaluppi: ‘vivendo na Portaluppilândia’

O Grêmio foi eliminado nas quartas de final da Copa Libertadores da América de forma avassaladora. Depois de empatar com o Santos por 1 a 1, na Arena do Grêmio, o Imortal Tricolor visitou o Peixe na Vila Belmiro e foi derrotado por 4 a 1. Um placar que nem o mais pessimista poderia imaginar.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos torcedores criticaram o time e o treinador Renato Portaluppi. No ano passado, o Grêmio já havia sido eliminado após sofrer uma goleada por 5 a 0 diante do Flamengo, no Estádio do Maracanã. O jornalista Mauro Cezar Pereira, da Disney (dos canais ESPN e Fox Sports), criticou Renato duramente.

“Renato continua vivendo na Portaluppilândia, mundo de fantasia. A entrevista dele foi totalmente sem nexo. É momento da diretoria ter coragem e questionar. Cinco a zero ano passado e cinco de novo, no placar agregado contra o Santos”, disse o jornalista durante o programa Linha de Passe, exibido logo depois da partida.

Publicidade

Após a partida, a Libertadores já ficou no passado e o Santos se volta agora para o Campeonato Brasileiro. No sábado (19), o Imortal Tricolor viaja até Recife para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro. O objetivo é vencer, espantar qualquer indício de crise e continuar na parte de cima da tabela do Brasileirão.

Publicidade

Na semana que vem, o Grêmio começa a decidir vaga na final da Copa do Brasil diante do São Paulo, em casa. O jogo de ida acontece no dia 23, na Arena do Grêmio. A volta está marcada para o dia 30, no Estádio do Morumbi. O Grêmio vai em busca de mais uma final e o sexto título no torneio nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!