in

Sport x Grêmio: horário, escalações, desfalques e como assistir ao duelo AO VIVO na TV e online

Depois de ser atropelado pelo Santos nas quartas de final da Copa Libertadores, o Grêmio entra em ação neste sábado (19), às 19h (de Brasília), pela 26ª rodada do Brasileirão. Na Ilha do Retiro, o time de Renato Gaúcho visita o Sport, tentando se manter no concorrido G6 do certame. Os donos da casa encerraram um jejum sem triunfos na rodada passada e segue correndo contra o fantasma do rebaixamento.

Publicidade

Com dois jogos a menos em relação ao demais times, o Grêmio aparece na sexta posição, com 41 pontos somados. O Sport, por sua vez, figura na 15ª colocação, tendo computado 28 pontos, três a mais em relação ao Vasco, primeira equipe que abre o temido Z4. 

Apita o jogo

O embate entre pernambucanos e gaúchos terá arbitragem de José Mendonça da Silva. Ele será auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn. O trio é do Paraná. Luciano Luís de Castro (PE) é o quarto árbitro e Adriano Milczvski (PR) é o operador-chefe do VAR. 

Publicidade

Prováveis escalações

No Sport, o técnico Jair Ventura não poderá conta com o atacante Hernane Brocador e o lateral-esquerdo Sander, ambos ainda estão na transição física. Leandro Barcia é outra baixa certa. O jogador foi submetido a uma cirurgia no joelho nesta semana e perder o restante da temporada. 

Publicidade

Por conta do jogo do meio de semana frente ao São Paulo, pelas semis da Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho deve mesclar a sua formação. 

Publicidade


Sport:
Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Ronaldo, Marcão Silva, Marquinhos, Thiago Neves e Lucas Mugni; Dalberto.

Grêmio: Paulo Victor; Ferraz, Tonhão, Kannemann e Cortez; Darlan, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Luiz Fernando, Everton e Diego Churín.

Como assistir?

O duelo terá transmissão do SporTV e do Premiere para todo o Brasil. A narração será de Eduardo Moreno, com comentários de Ana Thaís Matos e PC Vasconcelos. 

Além da TV, o torcedor pode acompanhar o embate através do aplicativo Premiere Play. Para isso, basta inserir o login de assinatura da sua operadora de TV, que o sinal será automaticamente liberado. Também a opção de adquirir o serviço de forma avulsa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade