in

Ex-presidente do Grêmio manda recado à torcida em meio aos maus resultados

O torcedor do Grêmio está acostumado a ver o time ser campeão. Desde que Renato Portaluppi chegou ao clube, em 2016, muitos títulos foram conquistados, entre eles a Copa do Brasil (2016) e a Copa Libertadores da América (2017). Acostumado com as conquistas, a torcida tem pegado no pé da diretoria e até a demissão de Renato foi pedida por alguns nas redes sociais. Isso não deve acontecer.

Publicidade

O Grêmio foi eliminado nas quartas de final da Libertadores no meio de semana, após goleada por 4 a 1 sofrida para o Santos, na Vila Belmiro. Agora, restam Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. No primeiro, o Imortal Tricolor está nas semifinais e encara o São Paulo.

O jogo de ida está marcado para a próxima quarta-feira (23), na Arena do Grêmio. A volta acontece no dia 30, no Estádio do Morumbi. A outra semifinal será disputada entre América-MG e Palmeiras. No Brasileirão, o Grêmio briga na parte de cima da tabela de classificação.

Publicidade

Em entrevista, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, ex-presidente do clube na vitoriosa década de 1990, falou sobre a torcida do Grêmio enviou um recado direito aos torcedores. “Eu acho que a torcida do Grêmio é muito exigente. Se não ganha todos os campeonatos, tá tudo errado. Não pode ser assim”, afirmou o dirigente.

Publicidade

Cacalo também disse que o Santos mereceu a vitória e a classificação na Libertadores. Em relação ao empate com o Sport, o ex-presidente afirmou que em situações normais, o Imortal deveria vencer, mas dentro das circunstâncias o empate foi algo aceitável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!