Ex-presidente do Grêmio manda recado à torcida em meio aos maus resultados

O torcedor do Grêmio está acostumado a ver o time ser campeão. Desde que Renato Portaluppi chegou ao clube, em 2016, muitos títulos foram conquistados, entre eles a Copa do Brasil (2016) e a Copa Libertadores da América (2017). Acostumado com as conquistas, a torcida tem pegado no pé da diretoria e até a demissão de Renato foi pedida por alguns nas redes sociais. Isso não deve acontecer.

PUBLICIDADE

O Grêmio foi eliminado nas quartas de final da Libertadores no meio de semana, após goleada por 4 a 1 sofrida para o Santos, na Vila Belmiro. Agora, restam Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. No primeiro, o Imortal Tricolor está nas semifinais e encara o São Paulo.

O jogo de ida está marcado para a próxima quarta-feira (23), na Arena do Grêmio. A volta acontece no dia 30, no Estádio do Morumbi. A outra semifinal será disputada entre América-MG e Palmeiras. No Brasileirão, o Grêmio briga na parte de cima da tabela de classificação.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Em entrevista, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, ex-presidente do clube na vitoriosa década de 1990, falou sobre a torcida do Grêmio enviou um recado direito aos torcedores. “Eu acho que a torcida do Grêmio é muito exigente. Se não ganha todos os campeonatos, tá tudo errado. Não pode ser assim”, afirmou o dirigente.

PUBLICIDADE

Cacalo também disse que o Santos mereceu a vitória e a classificação na Libertadores. Em relação ao empate com o Sport, o ex-presidente afirmou que em situações normais, o Imortal deveria vencer, mas dentro das circunstâncias o empate foi algo aceitável.

PUBLICIDADE