in

Brasil ora pelo goleiro Cássio; jogador do Corinthians passou a noite na UTI e segue internado

O goleiro Cássio sofreu uma pancada na cabeça aos 32 minutos do segundo tempo da partida do Corinthians contra o Goiás, disputada nesta segunda-feira (21), na Neo Química Arena, em Itaquera. O goleiro foi atendido ainda dentro de campo e teve que colocar o colar cervical para ser removido.

Publicidade

Cássio foi levado pelo carrinho de maca até a ambulância que fica ao lado do gramado. De lá, seguiu para o Hospital São Luís, localizado na zona sul da cidade de São Paulo. Devido ao seu estado de saúde, Cássio precisou passar a noite na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com as informações divulgadas nesta terça-feira (21), exames de imagem não apontaram nenhuma alteração no local onde Cássio sofreu a pancada. Mesmo assim, o goleiro segue internado e não há previsão de quando receberá alta hospitalar.

Publicidade

“Está tudo bem! Já fez todos os exames (Tomografia e ressonância da cabeça) e Deus já deu o livramento. Estive no hospital ontem, mas ele precisou ficar na UTI em observação. Agradecemos a preocupação e orações de todos vocês! Deus é conosco!!!”, escreveu a esposa do goleiro em post no Instagram.

Publicidade

Cássio recebe apoio nas redes sociais

O goleiro do Corinthians tem recebido amplo apoio dos torcedores nas redes sociais. Muitos publicam que estão em oração para que ele se recupere o mais rápido possível e possa voltar a defender a meta do time alvinegro.

Publicidade

Depois de jogar na segunda, o Corinthians só volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no fim de semana. Se Cássio não estiver bem até lá, Walter será o titular do Timão. O goleiro entrou no lugar de Cássio no jogo de ontem. O treinador Vagner Mancini ainda não havia feito as cinco substituições autorizadas pelo regulamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!