Luciano treina, e Fernando Diniz toma importante decisão para o jogo contra o Grêmio

O São Paulo tem uma decisiva pela frente. Amanhã (23), às 21h30, o Tricolor encara o Grêmio, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O time tenta chegar à final da Copa do Brasil pela segunda vez em sua história. A equipe nunca venceu o torneio.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o assunto que tomou conta do São Paulo foi o atacante Luciano. O jogador sofreu estiramento na coxa na partida contra o Corinthians, pelo Brasileirão, no dia 13. Desde então, ele passa por tratamento intensivo para se recuperar a tempo.

A boa notícia para a torcida do São Paulo é que Luciano treinou durante a semana e Fernando Diniz tomou uma importante decisão: relacionou o centroavante para a partida. Luciano é um dos 24 relacionados para o confronto contra o Grêmio.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Resta saber se Luciano será titular ou vai ficar no banco de reservas. De acordo com o Globo Esporte, o provável time do São Paulo tem o centroavante escalado e ficaria assim: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner. 

PUBLICIDADE

Luciano é um dos principais goleadores do clube e tem se destacado ao lado de Brenner. O atacante o Grêmio e foi envolvido em troca com Everton. Hoje, Luciano é titular absoluto no São Paulo, enquanto Everton é terceira opção para o ataque gremista. 

PUBLICIDADE

Os torcedores do São Paulo estão esperançosos na total recuperação de Luciano. Além das semifinais da Copa do Brasil, o jogador será importante no Brasileirão. O São Paulo é líder, mas vê o Flamengo se aproximar. A distância está em cinco pontos, e o Rubro-negro tem um jogo a menos.