in

Vagner Mancini modifica Corinthians e prepara novidade para enfrentar o Botafogo

O Corinthians finalmente conseguiu melhorar sua situação na disputa do Campeonato Brasileiro deste ano. O clube ficou na parte de baixo da tabela de classificação por muito tempo e agora almeja resultados melhores na competição.

Publicidade

Quando chegou ao Timão, Vagner Mancini sofreu muito com as críticas. Até mesmo torcedores do alvinegro paulista ‘pegaram no pé’ do comandante. No entanto, o treinador precisou de pouco tempo para demostrar seu potencial.

O Timão esteve brigando com os últimos colocados do Brasileirão. Com a chegada de Mancini, algumas alterações foram feitas e a equipe já está pensando na classificação para a próxima Copa Libertadores da América.

Publicidade

Para encostar nos primeiros colocados, o Corinthians precisa vencer o Botafogo, fora de casa, nesse domingo (27). Para o confronto, o treinador alvinegro vai modificar a equipe, escalando o zagueiro Jemerson, o goleiro Walter e o volante Cantillo.

Publicidade

Ao que tudo indica, Jemerson entrará como titular na partida, pois Bruno Méndez está suspenso e não poderá jogar. Será a estreia do zagueiro no Corinthians. Ele foi contratado em outubro mas ainda não entrou em campo.

Publicidade

A outra modificação será obrigatória, já que Cássio está em recuperação após levar uma pancada na cabeça. A entrada de Walter como titular não preocupa muito a torcida, pois ele cumpre seu papel muito bem.

Em relação ao retorno de Cantillo, a dúvida surge com a sua entrada entre os titulares. Vale destacar que o jogador colombiano vinha em alta e atuou bem contra o São Paulo, dando uma bela assistência para o gol de Otero.

Sendo assim, a provável equipe que enfrentará o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro será composta por Walter; Fábio Santos, Fagner, Gil e Jemerson; Gabriel, Ramiro, Cantillo, Cazares e Otero; Jô.

Caso Cantillo não entre como titular, Vagner Mancini deve dar mais uma oportunidade ao atacante Gustavo Silva. Ele também pode tomar a titularidade de Jô, que não vem atuando bem, mas fez um gol contra o Goiás.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.