in

Dirigente do Grêmio detona Daniel Alves e São Paulo antes de decisão: ‘Estilo carniceiro’

Grêmio e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (30) em partida que definirá um dos finalistas da Copa do Brasil. Na partida de ida, disputada na Arena do Grêmio, o Imortal venceu por 1 a 0, com gol do atacante Diego Souza. A volta será disputada no Estádio do Morumbi.

Publicidade

Os bastidores da partida estão agitados. As declarações de Nelson Hein, dirigente do Grêmio, tem chamado a atenção e colocou um fogo a mais na partida que já promete ser muito quente. O São Paulo precisa vencer por dois gols para se classificar.

Pelas redes sociais, Hein não poupou a equipe adversária, em especial Daniel Alves. “São Paulo tornou-se um time violento. Daniel Alves alia boa técnica a um estilo carniceiro com a cumplicidade dos árbitros da CBF onde o São Paulo manda e não pede”, disparou o dirigente gremista.

Publicidade

Daniel Alves é um dos principais jogadores do time de Fernando Diniz. O camisa 10 comanda o meio-campo são-paulino e é um dos homens de confiança do treinador. Experiente, Daniel Alves é o jogador com mais títulos na história do futebol mundial.

Publicidade

Além de cutucar Daniel Alves, talvez tentando desestabilizá-lo, Hein também cutucou o São Paulo com algo que parece incomodar o Grêmio: a suposta cumplicidade da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com o clube. A confusão começou ainda no Brasileirão, quando a CBF mudou o árbitro de partida entre São Paulo e Grêmio, após criticas do time paulista, que sentiu prejudicado em algumas partidas na competição nacional.

Publicidade

Apesar das polêmicas de um lado e de outro, o que vale mesmo é quando a bola rolar. Serão 90 minutos para definir qual equipe vai à final da Copa do Brasil para enfrentar América-MG ou Palmeiras, que se enfrentam em Belo Horizonte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!