Romildo Bolzan debocha do Internacional, comemora superávit do Grêmio e supera expectativas

Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre e uma de duas declarações foi vista pelos torcedores como indireta ao arquirrival Internacional. Romildo falou sobre as contas do Imortal Tricolor.

PUBLICIDADE

Mais uma vez, o clube vai fechar a temporada no azul, com superávit – isto acontece quando as receitas superam as despesas. O rival Internacional vai por outro caminho. A última temporada da gestão de Marcelo Medeiros deve ter déficit de R$ 90 milhões.

“O Grêmio nunca colocou orçamentos que ultrapassassem aquilo que estivesse assegurado. O Grêmio botou que, na Copa do Brasil, a arrecadação possível na competição seria as oitavas de final, porque jogaria as oitavas de final”, disse o presidente. 

PUBLICIDADE

Como se sabe, o Grêmio está nas semifinais da competição nacional e tem chance de avançar à decisão. O Imortal Tricolor venceu a partida de ida contra o São Paulo, em Porto Alegre, por 1 a 0. Amanhã a decisão será no Estádio do Morumbi. Um empate basta para o Grêmio.

PUBLICIDADE

Sobre esta partida, Romildo pediu apenas que o árbitro seja correto e que consiga dominar o jogo e coibir suposto excesso do time do São Paulo. O presidente do Grêmio afirmou que quando reclama não é para obter vantagem, mas para que haja neutralidade.

PUBLICIDADE

Em relação ao Internacional, Romildo demonstrou respeito e afirmou que há pouca coisa de diferença entre as duas equipes no futebol gaúcho, brasileiro e mundial. Segundo ele, os times disputam o mesmo espaço. Quando ele diz que há pouca coisa diferença, certamente está querendo dizer que o Imortal está um pouco acima do Colorado.