Boselli é do Corinthians! Torcedores comemoram a contratação nas redes sociais

Boselli é do Corinthians! Torcedores comemoram a contratação nas redes sociais. Quem achou que o Corinthians não iria ter como se reforçar por causa de problemas financeiros, se enganou. O presidente Andrés Sanchez mostrou que tem grandes objetivos para a temporada 2019 e movimentou bastante o mercado da bola.

PUBLICIDADE

O contratado desta sexta-feira, dia 4, foi o argentino Mauro Boselli. Isso mesmo, o atacante de 33 anos será a nova aposta do Corinthians para tentar levantar taças neste ano. O jogador chegou no Brasil para fazer exames e já assinou com o Timão, enlouquecendo a torcida.

Torcedores comemoram chegada de Boselli no Corinthians

Não era tinha como esperar uma reação diferente após o anúncio de um grande jogador como o Boselli. O argentino que atuava no Leon, do México, foi bem recepcionado pela Fiel – ao menos nas redes sociais. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Boselli manda recado para torcida do Corinthians

Empolgado após o anúncio da contratação, Boselli mandou um recado para a massa corintiana.

Olá, Fiel! Quero dizer que estou muito feliz de estar aqui, é um grande desafio que terei. Me sinto orgulhoso de vestir essa camisa e deixarei tudo em campo para manter o nome da instituição no topo. Vou dar todo meu esforço para ajudar a equipe. E vai Corinthians!”, vibrou o jogador.

Além de Boselli, o alvinegro ainda negocia com outros reforços para a temporada.