América-MG x Palmeiras: horário, escalações e onde assistir AO VIVO ao duelo da Copa do Brasil

Depois de um empate em 1 a 1, no Allianz Parque, América-MG e Palmeiras voltam a se encontrar nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília) disputando uma vaga na grande finalíssima da Copa do Brasil de 2020. Com o cenário totalmente aberto, o vencedor da partida fica com a classificação, e caso haja novo empate, a disputa vai para as penalidades. 

PUBLICIDADE

Quem avançar encara o vencedor do duelo entre São Paulo x Grêmio, – ida 1 a 0 para os gaúchos – que também ocorre nesta noite, e embolsa ao menos mais R$ 22 milhões em premiação.

Dono de uma campanha histórica dentro da Copa do Brasil, o Coelho comandado pelo técnico Lisca tenta um feito ainda maior: chegar à final do torneio pela primeira vez. Responsável por eliminar grandes como Corinthians e Internacional, o time mineiro chega confiante, principalmente depois de segurar a equipe de Abel Ferreira na capital paulista.

PUBLICIDADE

Os times

No último final de semana, tanto América-MG como Palmeiras resolveram poupar alguns de seus titulares já visando a decisão de logo mais. Do lado do Coelho, o goleiro Matheus Cavichioli e o atacante Felipe Azevedo retornam. Por outro lado, o zagueiro Joseph e os laterais Diego Ferreira e João Paulo, continuam fora. Há a expectativa de que o meia Guilherme e o volante Zé Ricardo fiquem à disposição de Lisca. Os dois atletas vinham em fase de transição. 

PUBLICIDADE

No Verdão, os preservados Gustavo Gómez e o atacante Rony voltam entre os titulares. Lesionado, Gabriel Veron é baixa certa.

PUBLICIDADE

Como assistir

O embate entre alviverdes terá transmissão da Globo (somente para MG), com narração de Rogério Corrêa e comentário de Bob Faria e Henrique Fernandes; e SporTV/Premiere com Odinei Ribeiro e comentários de Renata Mendonça e Maurício Noriega.