in

Gabriel Sara é eleito vilão na eliminação do São Paulo na Copa do Brasil

O São Paulo recebeu o Grêmio no Estádio do Morumbi e empatou sem gols. Como havia perdido a primeira partida por 1 a 0, o time paulista foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil. O Grêmio avança e vai enfrentar o Palmeiras na decisão do torneio nacional.

Publicidade

Pelas redes sociais, muitos são-paulinos comentaram a partida que foi transmitida ao vivo pela TV Globo e pelo SporTV 2. Gabriel Sara foi um dos jogadores mais lembradores e criticados pelos torcedores. O meia, mais uma vez, não foi bem.

Sara ficou em campo durante os 90 minutos (mais acréscimos) e não teve atuação boa. O jogador parecia sonolento em alguns lances e não levou perigo à defesa do Grêmio. A corneta dos torcedores rolou solta contra o pupilo de Fernando Diniz.

Publicidade

Gabriel Sara não vai bem em eliminação do São Paulo

O meio-campista ficou em campo durante toda a partida. Fernando Diniz fez cinco substituições, mas não tirou o meia. Entraram no decorrer do jogo Vitor Bueno, Jonas Toró, Hernanes, Santiago Tréllez e Paulinho Boia. Saíram, respectivamente, Luan, Léo,  Tchê Tchê, Igor Gomes e Bruno Alves.

Publicidade

Pouco inspirado, Sara foi facilmente marcado pelo sistema defensivo do Grêmio. Renato Portaluppi armou um ferrolho que impediu o São Paulo de jogar. Brenner praticamente não tocou na bola porque ela não chegava ao ataque. Reinaldo (suspenso) e Luciano (lesionado) fizeram falta.

Publicidade

Fora da Copa do Brasil, o São Paulo segue vivo e líder no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (6), às 21h30, contra o Red Bull Bragantino. O objetivo é manter a distância para as demais equipes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!