Áudio de Luciano sobre lesão é vazado e torcida do São Paulo fica preocupada: ‘Voltou em dobro’

Principal referência no comando ofensivo do São Paulo, o atacante Luciano foi baixa na decisão contra o Grêmio que culminou a eliminação do time paulista na Copa do Brasil no meio desta semana. Com um quadro de inflamação na perna após o treino às vésperas do confronto, o jogador pode ser baixa na equipe por mais tempo, cenário este que deixa os torcedores preocupados.

PUBLICIDADE

Em áudio vazado e que viralizou nas redes sociais, Luciano aparece dizendo que a “dor voltou em dobro”, após ele tentar se esforçar no arremate de um lance. Apesar de preocupado com a sequência da temporada, o jogador havia mostrado confiança na classificação da sua equipe.

“Não adianta eu tentar jogar com dor e prejudicar o time, como prejudiquei contra o Fluminense e, lá, contra o Grêmio, eu estava com essa dor, também. Então, não pude fazer meu jogo perfeito, que eu queria. Melhor que prejudicar é eu torcer e mandar energia positiva para o time”, disse Luciano.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bons números 

Luciano tem sido um dos grandes destaques na exímia campanha do Tricolor dentro da temporada 2020. Em 30 jogos disputados no ano passado, o atacante balançou as redes adversárias em 15 oportunidades, sendo o segundo maior goleador da equipe, atrás somente de Brenner. 

PUBLICIDADE

Líder do Brasileirão com 56 pontos, o São Paulo entra em ação somente na próxima quarta-feira (6), quando visita o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Restando 11 compromissos na competição, o time do Morumbi aparece com uma frente de sete tentos em relação ao vice-líder Atlético-MG.

O Flamengo também aparece com a mesma pontuação dos mineiros, e ainda possui um jogo a menos, podendo reduzir a diferença para o time de Fernando Diniz para quatro tentos.