in

Copa Libertadores: principais notícias do Palmeiras para o jogo contra o River

Nesta terça-feira, às 21h30, o Palmeiras entrará em campo para jogar a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América. Pela frente, os comandados de Abel Ferreira terão o poderoso River Plate, do técnico Marcelo Gallardo.

Publicidade

A delegação alviverde se despediu de sua fanática torcida neste domingo quando equipe e comissão técnica desembarcaram no aeroporto de Guarulhos onde centenas de torcedores se aglomeraram para gritar e apoiar os jogadores antes da partida decisiva.

Zé Rafael e Veron participaram integralmente com o elenco do último treinamento em São Paulo

Zé Rafael e Gabriel Veron viajaram com a comitiva alviverde para Buenos Aires e serão boas opções para o técnico Abel Ferreira. Zé Rafael se recuperou de uma infecção no pé esquerdo, enquanto Veron de um problema na coxa direita.

Publicidade

Ambos os jogadores desfalcaram o Palmeiras nas duas últimas partidas contra Red Bull Bragantino e América-MG. Além desses dois jogadores, Gabriel Silva também se mostrou recuperado e poderá ser uma opção para a partida na segunda etapa de jogo.

Publicidade

Provável escalação do Palmeiras para confronto decisivo

Ainda não há uma escalação definida da equipe que começará a partida contra o River Plate, já que nos últimos jogos, Abel Ferreira fez um grande rodízio de jogadores na equipe principal. O que se sabe com certeza é que o treinador português fará o último treinamento com seus jogadores nesta segunda em solo argentino.

Publicidade

De acordo com informações da ESPN, o Palmeiras poderá começar jogando com Weverton; Marcos Rocha (Zé Rafael), Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Gabriel Veron), Rony e Luiz Adriano.

Lembrando que a partida não será realizada no estádio Monumental de Nuñez e sim no Libertadores da América, já que o Monumental segue indisponível para a realização de jogos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.