in

Muricy Ramalho inicia trabalho no São Paulo e detalhes de seu contrato são revelados

Neste domingo (03), Muricy Ramalho assumiu oficialmente as suas funções no São Paulo Futebol Clube. Após romper seu contrato com o grupo Globo, onde atuava como comentarista, o ex-jogador e técnico do Tricolor Paulista agora exercerá uma função diferente da de costume, devendo atuar no cotidiano do clube entre atletas, comissão técnica e diretoria.

Publicidade

Após assinar um contrato com duração de três anos, Muricy assumiu seu novo posto de trabalho, onde exercerá a função de Coordenador de Futebol. O ídolo da torcida são-paulina começou a exercer o cargo ao qual foi contratado a pedido do presidente Julio Casares.

Contrato de trabalho de Muricy possui cláusula que o impede de ser técnico do São Paulo

Com uma longa história e muito vitoriosa como técnico, Muricy Ramalho fez questão de assinar um contrato onde é proibido exercer essa função, caso isso seja pedido pela diretoria do São Paulo.

Publicidade

Segundo informações veiculadas no portal Terra, a cláusula foi imposta no contrato para se evitar especulações futuras da mídia, nas quais, Muricy poderia ser apontado como novo técnico em uma eventual demissão de Fernando Diniz.

Publicidade

Muricy entrou para a história após faturar três títulos consecutivos do Brasileirão

Com um história vitoriosa e espetacular como treinador do São Paulo, Muricy entrou para a história do clube ao se sagrar em três temporadas consecutivas, campeão do Campeonato Brasileiro, nos anos de 2006 a 2008, até hoje, nenhum técnico conseguiu alcançar essa marca.

Publicidade

Com 65 anos, e fora do futebol desde 2015, por apresentar problemas de saúde, Muricy desempenhou seu último trabalho na carreira no Flamengo, onde comandou o rubro negro carioca por 25 partidas, período em que decidiu se afastar do futebol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.