Luxemburgo assiste à final da Copa do Brasil Sub-20 e toma decisão que pode mudar o Vasco

Após assumir como técnico do Vasco, Luxemburgo assiste jogo decisivo da Copa do Brasil Sub-20 do clube e pode fazer importantes mudanças na equipe principal.

PUBLICIDADE

O novo técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, acompanhou a final que deu vitória ao clube de São Januário. Com isso, o comandante do time carioca deverá escolher alguns destaques para atuar no time principal.

Na temporada do ano retrasado, 2019, o técnico foi o responsável por lançar Talles Magno entre os profissionais. O jovem de 18 anos teve um importante papel na equipe do time carioca, que saiu da lanterna do Brasileiro e terminou o torneio na décima segunda colocação.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Carlos Eduardo ajuda Vasco a vencer e sonha com chamado de Luxemburgo

O título foi conquistado com muita luta pelo Vasco. O meia Carlos Eduardo, com 17 anos, foi o herói do título, pois foi o craque quem marcou o gol decisivo ao clube, que garantiu a vitória., evitando que a partida fosse resolvida nos pênaltis.

PUBLICIDADE

Após o jogo, o jovem atleta disse que torce para ter uma oportunidade de ser chamado por Vanderlei Luxemburgo. O craque afirmou também estar muito feliz pela conquista do título, pois é algo que ele queria há muito tempo, por isso não vê a hora de estar com uma oportunidade maior no time principal de Luxemburgo.

PUBLICIDADE

Vasco fez excelente campanha para levar o título

Em sua vitoriosa campanha, o Vasco passou pelo Trem-AP na primeira fase, depois eliminou Moto Club nas oitavas de finais. Ainda teve a consagração em cima do Avaí, que foi desclassificado nas quartas e Atlético-MG nas semifinais. Ao todo, o clube foi invicto com seis vitórias e três empates.