in

Hernanes e mais 3 não devem renovar e adeus ao São Paulo está próximo

Hernanes é ídolo da torcida do São Paulo. Na primeira passagem no clube, o meio-campista conquistou títulos importantes como o Campeonato Brasileiro. Em 2017, ele foi fundamental na campanha de permanência na Série A e reforçou o status de grande jogador da história do clube.

Publicidade

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo e da ESPN, Hernanes não deve ter o contrato renovado com o Tricolor. O meia tem contrato até dezembro e não deve ter o vínculo renovado. Hernanes é reserva e tem um dos maiores salários do elenco.

Além dele, outros cinco atletas têm contratos próximos do vencimento: Gonzalo Carnero tem contrato até abril e não deve continuar. Rodrigo Nestor, jovem da base, tem vínculo até novembro. Em dezembro, vencem os contratos de Reinaldo, Tréllez e Hudson.

Publicidade

Desses atletas, apenas dois devem seguir no Morumbi. Tudo indica Reinaldo, titular absoluto da lateral-esquerda, seja um deles. Na eliminação diante do Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, o jogador não atuou na segunda partida e o time sentiu sua falta.

Publicidade

O outro nome é Rodrigo Nestor. O volante é visto como aposta da base do São Paulo e a diretoria fará de tudo para renovar o vínculo da cria de Cotia. Hudson está emprestado ao Fluminense e há chances de que seja contratado em definitivo pelo time do Rio de Janeiro.

Publicidade

Antes do fim desses contratos, o São Paulo briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe lidera a competição com 56 pontos e só tem este campeonato até o fim da temporada, em meados de fevereiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!