in

Casagrande diz que Santos é seu favorito contra Boca Junior: ‘está vacinado e treinado’

Nesta quarta-feira, 06, às 19h15 (Horário de Brasília), o Santos dá início a disputa por uma vaga na decisão da Libertadores. O peixe enfrentará Boca Juniors na Bombonera, estádio do Boca Juniors localizado em Buenos Aires. Para Casagrande, o Santos é o favorito na disputa.

Publicidade

Na última terça-feira, 05, o comentarista falou sobre o assunto durante o programa Globo Esporte, da Rede Globo. Segundo Casagrande, o alvinegro segue como preferido na disputa pelo fato de já ter se dado bem na disputa contra o Grêmio e o LDU, em fases anteriores, iniciando assim o mata-mata fora de casa.

Casagrande diz já jogado muitas copas na Europa, época em que o primeiro jogo era feito fora e o segundo dentro de casa. “Isso faz uma diferença”, afirmou Casagrande. Além disso, o comentarista também disse que o alvinegro já fez isso tanto contra o LDU, tanto contra o Grêmio. Para ele, o Peixe está “vacinado e treinado” para o tipo de situação que enfrentará com Boca Junior nesta quarta-feira.

Publicidade

Contudo, ainda de acordo com Casagrande, se a situação fosse invertida, “o Santos ia se complicar”. E mais, o comentarista ainda fez questão de reforçar seu favoritismo pelo Peixe ao citar que o jogo não terá com público devido à pandemia. Segundo Casão, o Boca Junior tem uma maior força, isso incluindo disputas contra grandes times, quando a presença da torcida.

Publicidade

Nesta quarta-feira, tudo indica que o técnico Cuca deve escalar o alvinegro com Pará, John, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Sandry e Alison; Lucas Braga, Marinho e Kaio Jorge.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade