in

Fernando Diniz promete resolver treta com Tchê Tchê internamente

O São Paulo fez a sua pior partida desde que Fernando Diniz assumiu o comando da equipe, não se encontrou em campo e foi derrotado por 4 a 2 pelo Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Apesar do resultado, a situação só não ficou pior porque o Flamengo perdeu o clássico para o Fluminense por 2 a 1, de virada, e a distância entre as equipes permaneceu em sete pontos. O Tricolor tem 56 pontos. Atlético-MG e Flamengo têm 49.

Tchê Tchê, a exemplo de praticamente todo o time, não fez uma boa partida. Um dos momentos que mais chamaram a atenção foi a bronca que ele levou de Fernando Diniz. O treinador chamou o jogador de “mascaradinho” e “ingrato” à beira do gramado.

Publicidade

Fernando Diniz explica problema com Tchê Tchê

Após a partida, o treinador do São Paulo deu entrevista coletiva e falou sobre o desentendimento com Tchê Tchê. “Coisa do jogo. Tenho um jeito de cobrar que todo mundo conhece, ele principalmente, e a gente vai resolver internamente”, explicou o treinador.

Publicidade

Fernando Diniz também afirmou que entende a torcida do São Paulo ficar chateada com o resultado da partida diante do Bragantino. Segundo ele, o torcedor tem o direito de se sentir envergonhado pelo desempenho da equipe. 

Publicidade

O treinador disse também que é preciso trabalhar mais para alcançar as vitórias e entregar a conquista que os torcedores tanto almejam. Na próxima rodada, o São Paulo encara o Santos, no Estádio do Morumbi. O alvinegro deve jogar com time reserva focado na Libertadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!