Palmeiras: Verdão enfrenta Sport e pode jogar com jogadores das categorias de base

A Sociedade Esportiva Palmeiras entrará em campo mais uma vez nesse sábado (09), para enfrentar o Sport Recife, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no estádio da Ilha do Retiro.

PUBLICIDADE

Com a maratona de partidas, o Verdão deverá entrar em campo hoje com uma escalação alternativa, pois a prioridade absoluta do clube é a segunda partida contra o River Plate, que ocorrerá na terça-feira, no Allianz Parque.

Palmeiras pode entrar em campo com jogadores da categoria de base

Abel Ferreira deve poupar alguns titulares diante do Sport, posições como a lateral-esquerda poderão ser ocupadas durante a partida por Vanderlan e, no ataque, os atacantes Pedro Acácio e Fabrício deverão ganhar uma oportunidade de mostrar o seu potencial para a comissão técnica jogando em uma partida oficial.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Desta forma, segundo informações do Globoesporte, o Palmeiras, provavelmente, deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Weverton (Jailson); Gabriel Menino, Emerson Santos, Kuscevic e Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Veron (Raphael Veiga), Breno Lopes e Willian.

PUBLICIDADE

Jogadores do sub-20 embarcaram com delegação para Recife

O Palmeiras não divulgou na imprensa os nomes dos integrantes que embarcaram para Recife, no entanto, jogadores do elenco sub-20 do Verdão foram convocados para a viagem.

PUBLICIDADE

Com a vantagem conquistada na Libertadores, na última terca-feira, e classificado para a final da Copa do Brasil para enfrentar o Grêmio, o Palmeiras segue vivo no Brasileirão, no entanto, as chances de ser campeão são muito pequenas. Desta forma, o clube priorizará as outras duas competições.