in

Neto critica Daniel Alves ao vivo na TV sem dó nem piedade: ‘Se botar ele no banco, o São Paulo é campeão’

O apresentador Neto não livrou o São Paulo de severas críticas na edição desta segunda-feira (11) do programa ‘Os Donos da Bola’, transmitido pela Band. A atração esportiva trazia como pauta o retrospecto recente do São Paulo, marcado por duas derrotas consecutivas diante de Red Bull Bragantino e Santos, colocando o Soberano em situação delicada no Campeonato Brasileiro, do qual continua na liderança.

Publicidade

Com o tom polêmico de sempre, Neto concentrou suas críticas a Daniel Alves, um dos principais medalhões do time de Fernando Diniz. Na visão do comentarista esportivo, o jogador assume um papel de hierarquia acima do que deveria no time do São Paulo, o que estaria prejudicando no desempenho dentro de campo.

Na sequência, defendeu que Daniel Alves fosse enviado para o banco de reservas, pois só assim a equipe paulista conseguiria retomar os trilhos da vitória, segurando a liderança do Campeonato Brasileiro até ser o grande campeão da temporada.

Publicidade

“E o Daniel Alves? Todo mundo erra no São Paulo. Mas quando ele erra, todo mundo fala que ele é importante, que ele é bom. É isso que sempre acontece. Ele erra consequentemente e não acontece nada com ele. (…) O Daniel Alves é o dono do time, dono do mundo. Se botar ele no banco, o São Paulo é campeão”, alfinetou o ex-jogador do Corinthians.

Publicidade

Outro alvo das críticas de Neto foi o goleiro Thiago Volpi. De acordo com o comentarista, o gol do Santos no último fim de semana foi decorrente de um “frango” do arqueiro. “Ruim pra caramba e vocês falam que ele é bom”, prosseguiu o apresentador, tecendo críticas aos treinamentos dos goleiros nos treinamentos do São Paulo.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com