in

Fernando Diniz fica mais comedido após mágoa de jogadores e impõe novo estilo de comando

Fernando Diniz discutiu rispidamente com o volante Tchê Tchê, na semana passada, em derrota do São Paulo para o RB Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (10), o time perdeu mais uma vez, dessa vez para o time reserva do Santos.

Publicidade

De acordo com informações do UOL Esporte e do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo e da ESPN, o clima nos bastidores do clube pesou. Os xingamentos de Diniz a Tchê Tchê registrados e exibidos ao vivo pela TV Globo magoaram não só o jogador, mas os demais atletas também.

Diniz chamou o volante de mascaradinho, ingrato e perninha. Os demais jogadores teriam ficado magoados com o treinador. Como resultado disso, Fernando Diniz pediu desculpas para Tchê Tchê, para os familiares do jogador e para os demais atletas.

Publicidade

O treinador teria passado os últimos dias meio cabisbaixo e abatido. Curiosamente, esse novo estilo de Diniz, mais retraído, culminou na derrota no clássico contra o Santos. O São Paulo segue na liderança do torneio com 56 pontos. A distância para o vice-líder, porém, caiu.

Publicidade

Se antes da primeira partida desse ano, a distância era de sete pontos, agora é de apenas três para o Internacional. A situação só não está pior porque Flamengo e Atlético-MG também foram mal. No próximo domingo, em Curitiba, o São Paulo tem a chance de voltar a vencer.

Publicidade

O time de Fernando Diniz encara o Athletico-PR, na Arena da Baixada. O objetivo é conquistar os três pontos e afastar quaisquer rumores de crise neste momento. O Tricolor não conquista o Campeonato Brasileiro desde 2008. O último título foi conquistado em 2012.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!