in

Neymar assiste Santos pelo notebook e se empolga na comemoração: ‘vamos Peixão’

O Santos teve um torcedor ilustre na noite desta quarta-feira (13). Da França, Neymar acompanhou o jogo do Peixe contra o Boca Juniors pela semifinal da Copa Libertadores da América. Depois de empate sem gols na Argentina, o Santos precisava apenas de uma vitória simples para ir à final.

Publicidade

Durante os 90 minutos, o time comandado por Cuca fez muito mais do que isso e venceu por 3 a 0. Neymar postou vídeo no Instagram comemorando o segundo gol do time, marcado por Soteldo após um chute de longa de distância, no alto, sem chance para o goleiro.

“Gol, gol, vamos Peixão, vamos meu Paixão. É o Soteldinho, é o Soteldinho. Que golaço”, gritou Neymar no vídeo postado em suas redes sociais. Na última vez que o Santos chegou à final da Libertadores, em 2011, Neymar era o principal jogador da equipe. Naquele ano, o Peixe sagrou-se tricampeão do torneio.

Publicidade

Com torcida de Neymar, Santos chega à quinta final de Libertadores

O Santos chegou à quinta final de Libertadores de sua história. Das outras vezes em que isso aconteceu, o time da Vila Belmiro venceu três vezes e perdeu apenas uma. Em 1962, 1963 e 2011, o Santos venceu Peñarol, Boca Juniors e Peñarol, respectivamente.

Publicidade

Em 2003, o Santos encarou o Boca Juniors na decisão e perdeu o título no Estádio do Morumbi. O Santos tem agora a oportunidade de se tornar o brasileiro commais títulos na competição continental. Hoje, o alvinegro está empatado com Grêmio e Santos com três taças cada um. A final da Libertadores de 2020 está marcada para o dia 30 de janeiro, no Estádio do Maracanã. Neymar vai ficar na torcida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!