in

Juanfran e Arboleda desfalcam São Paulo e conflitos de versões chamam a atenção

Juanfran e Arboleda desfalcaram o São Paulo na partida contra o Red Bull Bragantino, na semana passada. O Tricolor perdeu por 4 a 2. A explicação foi que o espanhol estava resolvendo problemas pessoais, enquanto o equatoriano teria sentido um desconforto muscular.

Publicidade

A verdade, porém, pode ser diferente dessas duas versões. Juanfran, por exemplo, pode ter ficado de fora por problemas de contrato. O vínculo do jogador venceu no dia 30 de dezembro. Como a temporada de 2020 foi esticada até fevereiro de 2021, a ideia era renovar o vínculo por mais dois meses.

Tudo estaria acertado para a renovação, mas o contrato de trabalho não foi finalizado com a nova data de término por discordâncias entre as partes. Dessa forma, o lateral ficou de fora da partida em que o São Paulo foi muito mal e acabou derrotado. O São Paulo não confirma o incidente com Juanfran.

Publicidade

No domingo (10), contra o Santos, com tudo acertado e Juanfran registrado, o lateral-direito foi titular no jogo do Brasileirão. O São Paulo perdeu novamente e viu a briga pelo título ficar mais acirrada. O vice-líder Internacional está a apenas seis pontos do time de Fernando Diniz.

Publicidade

Já Arboleda, oficialmente, ficou de fora por causa do desconforto muscular. A outra versão que circula é que o jogador teria sido punido por atraso. O São Paulo também não comenta qual o verdadeiro motivo de o equatoriano ficar fora do time. O Tricolor volta a campo no domingo, contra o Athletico-PR, fora de casa, pelo Brasileirão. A torcida espera que Juanfran e Arboleda estejam em campo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!