Presidente do Santos fala sobre futuro de Cuca, que tem contrato até fim de fevereiro

Com contrato até o fim de fevereiro, Cuca tem seu futuro no Santos revelado pelo presidente, que sonha em continuar contando com o talento dele.

PUBLICIDADE

O Santos está muito interessado em renovar o vínculo do técnico Cuca, que tem seu atual vínculo previsto para finalizar no dia 24 de fevereiro, após o fim do Campeonato Brasileiro. O técnico se encaixa no perfil procurado pela nova diretoria do Santos.

Durante uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, 15 de janeiro, o presidente do clube, Andres Rueda, afirmou que conversará com Cuca ao final da Libertadores. O dirigente alegou que a vontade de continuar com Cuca é muito grande, pois ele é uma pessoa muito especial para a casa, por isso espera poder contar com ele por muito tempo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Presidente do Santos é só elogios para Cuca

Além disso, o dirigente disse que Cuca forma a equipe, tem uma convivência ótima, joga para frente, tem o DNA ofensivo e aceita a base como é. Cuca chegou ao Santos em agosto do ano passado. Sem poder contratar jogadores por conta da punição da Fifa, o treinador foi muito elogiado.

PUBLICIDADE

Isso porque, Cuca conseguiu lapidar os garotos e ajudar o Peixe chegar à final da Libertadores. Essas qualidades são vistas com bons olhos pela diretoria, que não quer deixar de contar com o técnico em seu elenco.

PUBLICIDADE

Santos e Palmeiras se enfrentam na final da Libertadores

A participação dele tem sido essencial, principalmente agora que o time está na final da Libertadores, além de estar bem no Campeonato Brasileiro. Cuca será o quarto técnico do Santos a estar em uma final da Libertadores.

A partida decisiva entre Palmeiras e Santos que valerá o título da Libertadores, ocorrerá no próximo dia 30 de janeiro, sábado.