in

Jon Jones aparece ‘gigante’ com 113 quilos e promete vencer qualquer peso-pesado do UFC

O processo de transformação de Jon Jones em lutador peso-pesado parece estar sendo muito bem-sucedido, pois o lutador que antes competia no UFC com 93 quilos, agora apareceu na internet com 113 quilos, um verdadeiro ‘gigante’, que se mostrou pronto para lutar na nova categoria.

Publicidade

Segundo informações do site Combate, Jon Jones ganhou 20 quilos de massa muscular desde que iniciou os treinamentos de aumento de massa magra. Lembrando que o peso máximo da categoria é de 120 quilos.

Jon Jones se disse pronto para vencer qualquer lutador peso-pesado

Feliz e se mostrando muito confiante na nova categoria de peso, Jones se disse pronto, e acredita que nunca antes esteve tão bem fisicamente quanto agora, pois se sente gigante e mais forte que seus adversários na categoria.

Publicidade

Estou pronto para aceitar qualquer desafio. Finalmente tenho o tamanho para encarar qualquer um“, afirmou o lutador.

Publicidade

Jon Jones disse que não teme perder mobilidade com aumento de massa muscular

Ao ser questionado sobre uma possível queda de rendimento físico durante a luta devido ao grande ganho de massa muscular, Jon Jones disse que não teme que isso aconteça, pois, conseguiu manter o ritmo e mobilidade nos treinamentos.

Publicidade

Jones afirmou que o ritmo de luta continua intenso, o mesmo ritmo que o fez campeão meio-pesado por muitos anos, vencendo nomes importantes do UFC e ex-campeões, como Lyoto Machida, Vitor Belfort, Mauricio Shogun, Daniel Cormier entre outros.

Lutando nos meio-pesados, Jones manteve um cartel quase perfeito, pois, teve apenas uma derrota, derrota essa que foi por aplicação de cotoveladas ilegais contra Matt Hamill, o cartel de Jon Jones é de 26-1.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.