in

Fernando Diniz diz se Daniel Alves vai para a reserva após pressão de parte da torcida

O São Paulo de Fernando Diniz empatou com o Atlhetico-PR, fora de casa, por 1 a 1, e chegou aos 57 pontos no Campeonato Brasileiro. Nas últimas cinco rodadas, o Tricolor conquistou sete pontos. O Internacional conquistou 15 e assumiu a vice-liderança, um ponto atrás do time paulista.

Publicidade

Na quarta-feira (20), as duas equipes se enfrentam no Estádio do Morumbi. O jogo definirá a primeira posição do torneio. Atrás deles aparecem Atlético-MG, com 53 pontos e um jogo a menos. O Inter é o quarto colocado, com 50 pontos e também uma partida a menos que os dois primeiros colocados.

Após o empate de ontem contra o Furacão, Daniel Alves foi criticado por parte da torcida do São Paulo. O lateral que tem atuado como meia e veste a camisa 10 da equipe está muito mal. Fernando Diniz foi questionado sobre o desempenho do atleta. Nas redes sociais, havia até torcedores pedindo que o jogador vá para a reserva.

Publicidade

“Eu enxergo muitas coisas positivas no Daniel e achei que ele merecia ficar no campo em todos os jogos. Ele tem um peso muito grande, preocupa adversário, pode decidir a qualquer momento, e não achei que ele estivesse jogando mal. Ele depende da coletividade. Pode definir jogo a qualquer momento, dá muito peso ao time”, afirmou o treinador.

Publicidade

Isso significa que o jogador vai continuar como titular da equipe de Fernando Diniz. O meia, aliás, foi um dos principais entusiastas para a contratação de Diniz. Vagner Mancini seria oficializado no comando da equipe à época. O Tricolor tem decisão na quarta-feira. A torcida espera que Dani Alves volte a jogar como a algumas rodadas atrás.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!