in

Palmeiras x Corinthians: onde assistir, escalações, desfalques e todas as informações do clássico

Palmeiras e Corinthians escreverão mais um capítulo da rivalidade histórica entre os dois clubes nesta segunda-feira (18), em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 19 horas e será disputada no Allianz Parque.

Publicidade

Vindo de um empate contra o Grêmio, em 1 a 1, na última sexta-feira, o Palmeiras recebe em seu estádio o maior rival, o Corinthians, que está em ótima fase sob o comando do técnico Vagner Mancini, na última rodada, o Timão aplicou uma goleada de 5 a 0, no Fluminense.

Provável escalação do Palmeiras e desfalques para o clássico

Ainda com chances de conquistar o título do Brasileirão, o Palmeiras de Abel Ferreira, não poupará nenhum jogador, e virá a campo com força máxima, para tentar vencer e somar mais três pontos na tabela.

Publicidade

O Verdão deverá entrar em campo com Weverton; Mayke, Luan, Kuscevic e Viña; Emerson Santos, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano. ficarão de fora do jogo por suspensão ou lesão os seguintes jogadores: Marcos Rocha (suspenso), Gustavo Gómez (lesão), Gabriel Veron (lesão), Patrick de Paula (lesão), Wesley (lesão) e Luan Silva (lesão).

Publicidade

Provável escalação do Corinthians e desfalques para o clássico

Com uma ótima sequência de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão, e somando 42 pontos na classificação, o Corinthians mantém o foco para conquistar uma vaga na Libertadores da América.

Publicidade

A provável escalação para o clássico é a seguinte: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro (Cantillo); Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô. Ficarão de fora da partida, Otero (Covid-19), Lucas Piton, Danilo Avelar e Léo Santos, todos lesionados.

A transmissão da partida ficará por conta do Premiere.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.